Negociação

Flamengo: Andreas Pereira abre o jogo sobre possível saída após vitória diante do Tolima pela Libertadores

O Fulham, da Inglaterra, pode atrapalhar a permanência de Andreas Pereira no Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/06/2022 às 1:30 | Atualizado em 30/06/2022 às 1:37
Notícia
X

O Flamengo venceu por 1x0 o Tolima, nessa quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O autor de um golaço foi o meia Andreas Pereira. O duelo pode ter sacramentado o último jogo dele pelo Fla, já que o contrato de empréstimo com o Manchester United acaba nesta quinta.

Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, Andreas Pereira tem sido o destaque do Flamengo. Fato que atrapalhou os planos da direção do Mengão, que pretendia liberar o jogador para folgar a folha salarial.

Como não poderia ser diferente, Dorival pediu a permanência de Andreas Pereira no Flamengo. Só que uma proposta da Inglaterra pode atrapalhar o clube carioca.

Detentor dos direitos econômicos de Andreas Pereira, o Manchester United aprovou a proposta o Fulham de contratar o meia. O time inglês está disposto a investir mais de R$ 70 milhões. Porém, o jogador precisa sinalizar de forma positiva para o negócio ser fechado.

VEJA O GOLAÇO DE ANDREAS PEREIRA

Questionado se iria permanecer ou não no Flamengo, Andreas Pereira deixou em aberto. Na entrevista coletiva, ele frisou que irá tomar a decisão de cabeça fria após o calor do jogo contra o Tolima pela Libertadores.

"Primeiro, vou comemorar a vitória de hoje (sobre o Tolima pela Libertadores). Depois, irei conversar com minha família, o meu empresário e os diretores do Flamengo para a gente acertar como vai ser. Sempre tive uma boa relação com todos e nunca escondi o quanto estou feliz aqui", afirmou Andreas.

“Foi uma honra vestir o manto, não sei o que vai acontecer. Esse grupo é fantástico, o Flamengo é o maior clube do Brasil, da América do Sul. Não é uma despedida. Vou voltar", completou o meia, que reiterou o desejo de não mudar de time.

"Não sou dono do meu nariz, o Manchester United que decide essas coisas. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube", disse Andreas Pereira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor