Neymar

Fora do PSG, Neymar pode ser acolhido por gigante europeu especialista em recuperar brasileiros

Neymar já é considerado carta fora do baralho do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 30/06/2022 às 10:18 | Atualizado em 30/06/2022 às 11:39
Notícia
X

Neymar já é considerado carta fora do baralho do PSG, segundo a imprensa europeia. Segundo o jornal El Pais, o PSG já informou a Neymar que ele não deve seguir na próxima temporada, o que implica nas especulações sobre o novo clube do brasileiro. Nomes não faltam nessa lista.

Um deles, segundo apuração do repórter Rafael Reis, do UOL, seria o Milan, atual campeão da Itália. O clube rossonero estaria interessado em Neymar para não só agregar um alto valor técnico do clube, mas para provar de vez que o gigante voltou.

Uma barreira, contudo, seria o salário. Neymar ganha em torno de 49 milhões de euros por ano, algo próximo de R$ 268,5 milhões. O Milan não estaria disposto a pagar essa quantia enorme. 

Uma saída seria contar com uma ajuda do PSG, que já teria internalizado que vai emprestar Neymar e ter que pagar parte do salário dele. Resta saber como essa negociação seria viável.

Neymar teria sido comunicado sobre a saída do PSG após um pedido de Mbappé, que renovou recentemente o seu contrato com o PSG. A causa seria a "indisciplina" do brasileiro.

Neymar no Chelsea?

Presente no Recife para o lançamento de um patrocinador, o zagueiro Thiago Silva, que já jogou com Neymar no PSG, revelou que deseja ele no Chelsea, que também estaria interessado no jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor