Sem Calleri? São Paulo sofre com desfalques importantes antes de duelo contra a Universidad Católica pela Sul-Americana; veja
O São Paulo enfrenta a Universidad Católica em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana
O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, já sabe que não contará com vários jogadores para o duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra a Universidad Católica-CHI.
Ao todo, o São Paulo tem oito desfalques confirmados para o duelo frente à equipe chilena. Os atletas Nikão, Talles Costa, Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan ficaram no Brasil e estão entregues ao DM do Tricolor Paulista.
Além deles, o zagueiro Arboleda, que sofreu dupla lesão no tornozelo esquerdo, não atua mais no ano de 2022. Com isso oito atletas do elenco Tricolor desfalcam à equipe e põem ainda mais dúvida na cabeça do técnico Rogério Ceni.
Outro que também não está disponível para o duelo de ida contra a Universidad Católica, é o atacante e recém-chegado ao São Paulo, Marcos Guilherme.
O atleta de 26 anos só pode estrear com a camisa do time paulista em julho - mês que se abre a janela de transferências do futebol brasileiro.