SAÍDA?

PSG não quer Messi e Neymar para a próxima temporada; veja o motivo

Messi tem contrato com o PSG até junho de 2024, já Neymar possui vínculo com o time parisiense até junho de 2027

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/06/2022 às 21:57
Notícia
X

O novo diretor esportivo do PSG, Luís Campos, chegou com total aval da diretoria do clube parisiense para mandar e desmandar no time de Paris.

E pelo que parece, Luís Campos não hesitará em se desfazer de renomados jogadores do futebol mundial, como são os casos de Messi e Neymar.

Segundo alguns portais europeus, Messi e Neymar não estão nos planos do novo diretor esportivo do PSG e ambos devem sair do clube de Paris já na próxima temporada.

Luís Campos deseja fazer uma reformulação grandiosa no elenco do PSG e se desfazer do craque argentino e do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Motivo para as saídas de Messi e Neymar do PSG

As várias lesões enfrentadas por Neymar e Messi nos últimos tempos, e a falta de comprometimento na defesa, foram algumas das justificativas usadas por Luís Campos para pedir a saída dos dois jogadores sul-americanos. 

Dificuldade do PSG para se desfazer de Messi e Neymar

O PSG sabe que não será fácil se desfazer de Messi e Neymar. O alto salário recebido pelos jogadores e a avançada idade de ambos, faz com que o clube parisiense tenha dor de cabeça para se livrar dos atletas.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor