A confusão envolvendo o atacante Jô e a influencer Maiára Quiderolly segue dando o que falar.
Em entrevista ao UOL Esporte, a jovem detalhou conversas íntimas sobre o relacionamento com o atacante ex-Corinthians:
"Demorei para ceder às investidas dele. Só que ele era muito carinhoso, me tratava muito bem. Fui me envolvendo. Eu repetia a ele que não servia para ser amante, e ele insistia que a situação iria se resolver", contou a jovem.
Maiára relata que o relacionamento começou quando Jô ainda jogava no futebol japonês, pelo Nagoya Grampus, em 2019. Entre términos e recomeços, a relação extraconjugal durou cerca de dois anos.
Além disso, ela narrou como foi sua conversa com a esposa do jogador, Cláudia Santos, com quem Jô esteve casado por 15 anos e tem dois filhos.
"Respondi às mensagens dela com meu número. Me disponibilizei a conversar, e ela me ligou. Enviei prints e provas de tudo que ele me dizia; ela me pediu desculpa por ter me ofendido (de vagabunda) e disse que, assim como ela, eu também sou vítima. Eu também me redimi, afinal, sei que errei. Só que não fui um caso qualquer. Ele dizia que me amava, e eu acreditava".
Maiára Quiderolly, amante do atacante Jô, se pronuncia nas redes sociais
Maiara Quiderolly, amante de Jô, afirma estar grávida e se revoltou ao saber que ele estaria considerando pedir um teste de DNA.
Maiára afirmou que até poderia esconder a paternidade para não expor a vida pública de Jô.
Conversa de Maiára Quiderolly e Jô no Instagram
Nas redes sociais, Maiára Quiderolly divulgou trechos da conversa com o atacante Jô no Instagram. Nas imagens, a influencer mostra que o ex-Corinthians confiava nela. Veja: