Neymar

NEYMAR RENOVA CONTRATO COM PSG em meio a incertezas sobre futuro; Neymar vai ficar no PSG? Veja e entenda novo tempo de contrato

Neymar ainda pode deixar o PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 01/07/2022 às 11:45 | Atualizado em 01/07/2022 às 16:39
Notícia
X

Neymar vai ficar ou sair do PSG? Em meio às incertezas sobre o futuro, o brasileiro teve ativada cláusula que amplia o seu contrato com o PSG de maneira automática. Agora o vínculo dele com o PSG vai até 2027. A informação é do jornal L'Equipe, da França.

A cláusula, segundo o L'Equipe, fazia parte do contrato de Neymar, renovado com o PSG até 2025. Assim, se Neymar estivesse no clube até 1º de julho deste ano, o aditivo seria ativado renovando o contrato até 30 de junho de 2027.

Neymar e PSG não confirmam essa cláusula. Assim como também não comentam oficialmente a especulação sobre a saída dele do clube. A informação de que o PSG não quer mais Neymar foi dada pelo jornal El Pais, da Espanha. Segundo a publicação, o PSG informou a Neymar que não quer mais contar com ele.

Mbappé pediu saída de Neymar

O motivo seria um pedido do francês Kylian Mbappé, que ao renovar o seu contrato com o PSG teria pedido a saída do brasileiro. A alegação é que Neymar seria indisciplinado nos treinamentos e na recuperação de suas lesões.

Neymar vai para onde?

Ainda não se sabe como PSG resolverá esse problema. O certo é que dificilmente algum clube compraria Neymar. A tendência é que ele seja emprestado. Clubes como Chelsea, Milan e Newcastle aparecem como candidatos. O Barcelona também monitora a situação.

Quanto Neymar custou ao PSG?

Neymar custou ao PSG 222 milhões de euros, algo que superava na época, em 2017, a marca dos R$ 800 milhões. Ele é até hoje o jogador mais caro do mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor