Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Neymar

Neymar estaria desesperado para sair do PSG e se oferecido para gigante da Premier League, diz jornal

Neymar estaria de saída do PSG

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/07/2022 às 12:45 | Atualizado em 01/07/2022 às 12:48
CHARLY TRIBALLEAU / AFP
Neymar será o principal jogador do Brasil na Copa do Mundo. - FOTO: CHARLY TRIBALLEAU / AFP
Leitura:

A saída de Neymar do PSG continua rendendo forte e movimentando o mundo do futebol mundial. Segundo o jornal AS, da Espanha, o jogador já estaria desesperado para deixar o PSG. E já teria se oferecido ao Chelsea. O desejo é resolver tudo o mais rápido possível.

Ainda de acordo com o site, o empresário de Neymar Pini Zahavi, iniciou conversa com o Chelsea visando a contratação de Neymar pelo clube da Premier League.

Além do Chelsea, outras equipes monitoram o futuro de Neymar. Entre elas, estão o Manchester United, o Newcastle e o Milan.

No Brasil, onde é praticamente impossível que Neymar jogue, o Santos levantou o interesse, mas dado que o salário de Neymar é de R$ 18 milhões por mês, é inviável que a negociação com Peixe ocorra.

A ideia do Chelsea agrada tanto Neymar como o próprio Chelsea, que mudou de comando recentemente. Lá ainda joga o zagueiro Thiago Silva, que já jogou com Neymar no PSG.

Neymar vai sair do PSG?

A informação de que o PSG não quer mais Neymar foi dada pelo jornal El Pais, da Espanha. Segundo a publicação, o PSG informou a Neymar que não quer mais contar com ele.

Mbappé pediu saída de Neymar

O motivo seria um pedido do francês Kylian Mbappé, que ao renovar o seu contrato com o PSG teria pedido a saída do brasileiro. A alegação é que Neymar seria indisciplinado nos treinamentos e na recuperação de suas lesões.

Quanto Neymar custou ao PSG?

Neymar custou ao PSG 222 milhões de euros, algo que superava na época, em 2017, a marca dos R$ 800 milhões. Ele é até hoje o jogador mais caro do mundo.

Comentários

Últimas notícias