PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Yuri Alberto joga hoje? Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

O Corinthians encara o Fluminense com diversas novidades na equipe titular

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/07/2022 às 11:29
Notícia
X

Fluminense e Corinthians irão se enfrentar, na tarde deste sábado (2), às 16h30, no estádio do Maracanã, em jogo da 15 rodada do Brasileirão Série A. 

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, já sabe que terá que fazer várias mudanças no Alvinegro Paulista. Com o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, marcado para a próxima terça-feira (5), contra o Boca Juniors, na La Bombonera, o treinador será obrigado a mudar e muito o time titular do Timão.

Alguns atletas serão poupados devido ao desgaste físico, já outros estão machucados e não podem ser utilizados na partida de logo mais. 

Nomes como William, Fagner, João Victor, Renato Augusto e Du Queiroz estão entregues ao DM do Corinthians e serão ausências para o duelo frente o Fluminense.

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

Corinthians: Cássio, Léo Maná, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira

Yuri Alberto joga hoje?

O atacante recém-contratado pelo Corinthians, Yuri Alberto, ainda não poderá estrear com a camisa do Timão.

Por se tratar de uma transferência internacional, Yuri Alberto só poderá atuar com o uniforme do Corinthians a partir do dia 18 de julho.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor