DESFALQUES

Sem Hulk? Atlético-MG sofre com desfalques importantes antes de duelo contra o Juventude pelo Brasileirão; veja

O Atlético-MG encara o Juventude em jogo da 15ª rodada do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/07/2022 às 13:52
Notícia
X

Buscando entrar no G4 da Série A, o Atlético-MG encara, na tarde deste sábado (2), o Juventude. A partida entre gaúchos e mineiros acontecerá no estádio Alfredo Jaconi, casa do time do Rio Grande do Sul. A bola rola às 16h30 (Brasília) e o jogo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Para a partida de logo mais, o técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed, sabe que terá que quebrar a cabeça para definir o time do Galo.

Visando o jogo da volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores, contra o Emelec-EQU, marcado para a próxima terça (5), o comandante do Atlético-MG sabe que todo cuidado é pouco quanto ao desgaste físico dos atletas.

Além do cansaço, Antonio Mohamed terá que enfrentar uma penca de desfalques para o embate frente o Juventude. Ainda não será dessa vez que o volante Jair, o meia Zaracho e o atacante Keno voltarão a vestir a camisa do Atlético-MG.

Os três atletas não viajaram para o Rio Grande do Sul e ficaram em Belo Horizonte entregues ao departamento médico do Galo.

Provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Juventude pelo Brasileirão

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio (Castilho) e Nacho Fernández (Calebe); Ademir, Rubens (Vargas) e Hulk (Sasha).

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor