BRASILEIRÃO

Quantos anos tem Fred, do Fluminense? Saiba verdadeiro motivo de aposentadoria do atacante

O atacante Fred disputou sua penúltima partida como jogador do Fluminense antes da aposentadoria

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 02/07/2022 às 19:10 | Atualizado em 20/07/2022 às 16:42
X

O atacante Fred disputou, neste sábado (2), sua penúltima partida como jogador de futebol.

 A última vez que deve entrar em campo será no próximo sábado (9), no Maracanã, em partida do Fluminense diante do Ceará.

Pelo Fluminense, Fred disputou 380 jogos, onde marcou 199 gols. O atacante também tem passagens por Lyon, Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG.

Quantos anos tem Fred, do Fluminense?

Nascido em 3 de outubro de 1983, Fred possui 38 anos de idade. A idade avançada, por si só, não é a razão pela qual o jogador irá se aposentar dos gramados.

Verdadeiro motivo da aposentadoria de Fred

Após a goleada do Fluminense diante do Corinthians, neste sábado (2), Fred revelou sofrer de um problema na vista que o tem impedido de atuar em alto nível e até mesmo de entrar em campo em certas ocasiões. 

"Hoje eu posso falar, estou com um problema na vista que eu não consigo jogar. Por isso que muitas vezes não entrei em jogos. Hoje Deus foi bom, consegui acertar aquele chute (do gol), a bola ainda desviou e eu fiz o gol", explicou.

GOL DO FRED HOJE CONTRA O CORINTHIANS

O último gol do Fluminense na goleada contra o Corinthians foi marcado por Fred, que disputou sua penúltima partida antes de se aposentar. Agora, resta um gol para o atacante chegar aos 200 pelo clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor