receba

LUVA DE PEDREIRO: Entenda como Falcão, ídolo do futsal, pretende trabalhar a carreira do influencer após se tornar seu novo empresário

Acordo entre o Rei do Futsal e Luva de Pedreiro foi feito nesta semana, após polêmicas com o antigo agente do baiano

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 03/07/2022 às 10:25 | Atualizado em 03/07/2022 às 10:28
X

O Luva de Pedreiro oficializou na última terça-feira (28) o seu novo empresário. Trata-se realmente da empresa F12.Bet, do craque Falcão, ex-seleção brasileira de Futsal. A confirmação foi feita em postagem conjunta no Instagram do Luva de Pedreiro e de Falcão.

Confira a postagem de Luva de Pedreiro e Falcão

Veja o que Falcão e Luva de Pedreiro escreveram sobre a parceria

RECEBA o que for seu!

Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar!

O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!

TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!

Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam!

Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem vinda!

Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai

Acabou que a parceria não chega a ser surpresa. O próprio Falcão, em entrevista ao SBT, nessa segunda-feira (27), já tinha dado a entender que o acordo estava próximo. A ideia é que Falcão indique uma equipe para cuidar da carreira do Luva de Pedreiro.

"Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo", declarou Falcão.

Falcão ainda destacou que tudo será feito às claras, para evitar desconfiança sobre a parceria.

"Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo", afirmou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor