VOLTA

Boca Juniors ganha reforço de peso para enfrentar o Corinthians na Libertadores; veja

Jogador é titular absoluto do time do Boca Juniors e peça principal do esquema do técnico Sebastián Battaglia

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/07/2022 às 16:26
Notícia
X

Vindo de derrota no Campeonato Argentino para o Banfield - 3x0, o Boca Juniors fará o jogo do ano, na próxima terça-feira (5), contra o Corinthians, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores

No jogo de ida entre Boca Juniors e Corinthians, realizado na Neo Química Arena, o placar acabou terminando empatado em 0x0. Agora, na La Bombonera, o time argentino terá o apoio em massa do seu torcedor para conseguir a classificação para a próxima fase da Conmebol Libertadores.

Além do grande apoio dos torcedores Xeneizes, o técnico do Boca Juniors, Sebástian Battaglia, e o time argentino, serão reforçados pela volta do lateral-esquerdo Frank Fabra, titular absoluto e um dos capitães da equipe.

O atleta cumpriu suspensão no jogo de ida e ficou de fora do empate frente o Corinthians - 0x0. Agora, Fabra está liberado para atuar normalmente e deve retornar ao time titular do Boca Juniors para o embate contra o Timão. 

Desempenho de Fabra com a camisa do Boca Juniors na atual temporada 

Fabra já realizou 26 partidas com a camisa do Boca Juniors na atual temporada. O atleta colombiano tem dois gols anotados e quatro assistências geradas junto aos Xeneizes neste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor