Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Belo Horizonte

Atlético Mineiro sofre desfalque inesperado para decisão contra Emelec pela Libertadores

Atlético Mineiro x Emelec se enfrentam nesta terça-feira pelas oitavas de final da Libertadores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/07/2022 às 21:14
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Torcida do Atlético Mineiro promete lotar o Mineirão na decisão contra o Emelec pela Libertadores - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Leitura:

O Atlético Mineiro enfrenta o Emelec, nesta terça-feira (4), no Mineirão. O jogo é válido pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Na véspera da decisão, o Atlético Mineiro recebeu uma notícia ruim. O atacante Ademir testou positivo para a covid-19 e não enfrenta o Emelec.

"O atacante Ademir testou positivo para a covid-19 e está fora do jogo desta terça-feira contra o Emelec pela Copa Libertadores", comunicou o Galo.

No jogo de ida, o Atlético Mineiro ficou no empate por 1x1 com o Emelec. O atacante Hulk ainda perdeu um pênalti na partida. Agora, o Galo joga por uma vitória simples. Em caso de novo empate, pênaltis.

ONDE VAI PASSAR O JOGO DO GALO?

A partida desta terça-feira entre Atlético-MG x Emelec não terá transmissão da TV aberta. O jogo será exibido pelo canal fechado ESPN e o streaming Star+.

Comentários

Últimas notícias