ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG: Por conta de Covid-19 e lesões, Atlético-MG terá grandes desfalques na escalação contra o Emelec pela Libertadores; confira
O jogo de ida acabou 1x1, fora de casa
O Atlético-MG tem uma decisão nesta terça-feira (4), contra o Emelec, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo eletrizante acontecerá no Mineirão, às 19h15.
Se no primeiro confronto o técnico Turco Mohammed contou com o time quase completo, para o duelo da próxima noite, o argentino não terá força máxima.
O atacante Ademir testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (4) e é desfalque certo. Ele se junta ao volante Allan, expulso no jogo de ida. Jair, Zaracho e Keno já estavam de fora, por conta de lesões.
A escalação provável do Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Calebe, Nacho Fernández e Rubens (Sasha); Hulk e Vargas.
Em tempo, como o jogo de ida terminou empatado em 1x1, qualquer novo empate acima de um gol, eliminará o Galo pelo critério de saldo. Uma vitória para ambos os lados manda o vencedor para as quartas de final.