corinthians ontem

JOGO DO CORINTHIANS ONTEM: veja resultado do Corinthians ontem (05/07) contra o Boca Juniors, e próximo adversário na Libertadores 2022

O jogo do Corinthians ontem (05/07) contra o Boca Juniors para "teste para cardíaco"

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 06/07/2022 às 6:39 | Atualizado em 06/07/2022 às 16:13
Notícia
X

O Corinthians foi até a Bombonera, em Buenos Aires, precisando vencer o Boca Juniors no tempo normal ou nos pênaltis para avançar de fase na Copa Libertadores da América.

Assim como a ida, o confronto de volta terminou empatado sem gols. Com isso, o jogo das oitavas de final da Libertadores 2022 foi decidido nas penalidades máximas.

Quanto foi o jogo do Corinthians ontem (05/07)? O Timão venceu o Boca Juniors por 6 x 5 na marca da cal e garantiu uma das oito vagas nas quartas de final da Libertadores deste ano.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO CORINTHIANS

Diante do resultado do jogo do Corinthians ontem, o clube paulista agora espera o adversário da próxima fase, que vai ser definido entre Flamengo x Tolima nesta quarta (06/07).

A previsão é que a próxima partida do Corinthians na Libertadores aconteça em agosto, conforme definido no calendário da competição. No entanto, o dia ainda não está definido.

REPRODUÇÃO
Chaveamento do mata-mata da Copa Libertadores 2022 - REPRODUÇÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor