Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Libertadores 2022

Palmeiras x Cerro Porteño: Dados, estatísticas e curiosidades

Palmeiras irá enfrentar o Cerro Porteño pelas oitavas de final.

Raul Batista
Raul Batista
Publicado em 06/07/2022 às 12:13 | Atualizado em 08/07/2022 às 11:08
AFP
O Palmeiras passou com tranquilidade pelo Cerro Porteño no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. - FOTO: AFP
Leitura:

Palmeiras irá encarar hoje (06), o clube paraguaio Cerro Porteño pelas oitavas de final da Libertadores, no Allianz Parque. O verdão saiu na frente no primeiro jogo e venceu por 3x0 o Cerro Porteño.

Tudo indica que o Palmeiras entrará em campo com o time completo, visto que não há nenhum jogador do time titular suspenso ou pendurado.

Curiosidades do Palmeiras na Libertadores

Na vitória por 3 a 0 contra o Cerro Porteño, no Paraguai, o Palmeiras atingiu a maior série invicta de sua história pela competição internacional: 15 partidas. O recorde geral é do Atlético-MG, com 18.

Se passar pelo Cerro Porteño, o Palmeiras se tornará o primeiro clube brasileiro a disputar a fase de quartas de final da Libertadores por cinco edições consecutivas.

No total, o time alviverde disputou as quartas do Continental em dez oportunidades, passando em sete delas e sendo eliminado em outras três.

Na vitória por 3 a 0 contra o Cerro Porteño, no Paraguai, o Palmeiras atingiu a maior série invicta de sua história pela competição internacional: 15 partidas.

Comentários

Últimas notícias