PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Cebolinha joga hoje? Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Tolima na Libertadores

Flamengo e Tolima duelam em jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/07/2022 às 15:15 | Atualizado em 06/07/2022 às 15:16
Notícia
X

Buscando a vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo volta a campo, nesta quarta-feira (6), para duelar contra o Tolima, às 21h30 (Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Na partida de ida, o Flamengo conquistou uma vitória pelo placar de 1x0 e abriu vantagem sobre o time da Colômbia. Para o jogo de volta, a grande dúvida do torcedor do time carioca fica sobre a presença ou não de Everton Cebolinha no time titular.

Cebolinha joga hoje?

Mas ainda não será dessa vez que o novo reforço do Flamengo para os próximos cinco anos, Everton Cebolinha, irá fazer a sua estreia com a camisa do rubro-negro.

Somente a partir de 18 de julho é que Everton Cebolinha poderá realizar a sua primeira partida vestindo o uniforme do Flamengo.

Vale lembrar que no dia 18 de julho, a janela de transferências do futebol brasileiro é aberta e as negociações de meses anteriores podem estrear oficialmente. 

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Tolima na Libertadores

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior

Libertadores: Quem avança para a próxima fase da Conmebol Libertadores? Flamengo ou Tolima? Vote!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor