REDE GLOBO

CASAGRANDE FORA DA GLOBO: Saiba o motivo da saída do comentarista

O comentarista ficará de fora da cobertura da Copa do Mundo 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 06/07/2022 às 16:00
Notícia
X

Após 25 anos, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande se despediu da Rede Globo. Segundo o portal Notícias da TV, o contrato com a emissora iria até dezembro deste ano, mas a recisão acabou sendo assinada nesta quarta-feira (6).

Casagrande tem saída da Globo antecipada

Ainda segundo a reportagem do Notícias da TV, a recisão de Casagrande junto à Globo foi em "comum acordo" entre o ex-atleta e a emissora.

"Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou", ressaltou Casagrande em vídeo publicado nas redes sociais.

"Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados", completou.

Com a saída, ainda não se sabe qual rumo o comentarista irá tomar para o futuro. Com a Copa do Mundo do Catar "batendo na porta", é possível que Casagrande volte a acompanhar a Seleção Brasileira apenas como torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor