LIBERTADORES 2022

CHAVE LIBERTADORES 2022 ATUALIZADA: Veja os times brasileiros que garantiram vaga nas quartas de final da Libertadores 2022

Cinco times brasileiros garantiram lugar na fase de quartas de final da Conmebol Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/07/2022 às 16:14 | Atualizado em 08/07/2022 às 16:17
Notícia
X

As oitavas de final da Conmebol Libertadores chegaram ao fim. Ao todo, oito clubes avançaram para as quartas de final da maior competição de clubes continental da América do Sul.

Dos seis brasileiros que lutavam por uma vaga na próxima fase da Libertadores, apenas um não conseguiu alcançar esse feito. O Fortaleza, do estado do Ceará, foi eliminado pelo Estudiantes, da Argentina, e deu adeus à Conmebol Libertadores 2022.

Na última terça-feira (5), Atlético-MG, Corinthians e Athletico-PR já haviam vencido os seus adversários e avançaram para as quartas de final da Libertadores.

Na quarta-feira (6), foi a vez de Palmeiras e Flamengo entrarem em campo e garantirem os seus lugares nas quartas de final da Conmebol Libertadores

E na quinta-feira (7), o Tricolor do Pici, o Fortaleza, encerrou a sua inédita participação na Libertadores. O time cearense pôs fim a sua trajetória na competição continental após ser derrotado pelo Estudiantes - 3x0. 

Veja todos os times brasileiros classificados para as quartas de final da Libertadores

Atlético-MG

Corinthians

Athletico-PR

Palmeiras

Flamengo

Conmebol Libertadores: Veja a premiação milionária que o campeão da Libertadores irá faturar

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor