Sul-Americana 2022

ATLÉTICO GOIANIENSE X OLIMPIA: Saiba onde assistir, horário e escalações

Veja detalhes do jogo válido pela Copa Sul-Americana.

Imagem do autor
Cadastrado por

Raul Batista

Publicado em 07/07/2022 às 9:46 | Atualizado em 08/07/2022 às 10:33
Notícia
X

O Atlético-GO tem grande desafio pela frente, visto que perdeu o primeiro jogo das oitavas de final Sul-Americana no Paraguai por 2x0 contra o Olimpia.

Por causa dessa derrota o Atlético precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar direto à próxima fase da Sula. Caso ganhe por dois gols a mais, a decisão da vaga será decidida nas penalidades.

"Se você faz um gol no início, é possível, é real a chance de classificação para as quartas. É um pensamento meu, os jogadores precisam acreditar. Os torcedores acreditam, mas não podem acreditar mais do que nós mesmo, então, tenho certeza que vamos fazer um ótimo jogo e sairmos coroados com a classificação da Copa Sul-Americana", disse o volante Edson, em entrevista coletiva.

Onde assistir e qual horário?

A partida terá transmissão ao vivo pela Conmebol Tv, canal fechado. O jogo será às 21h20 pelo horário de Brasília.

Prováveis escalações

Possível escalação do Atlético-GO: Ronaldo, Hayner, Edson, Ramon, Jefferson, Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho, Luiz Fernando, Wellington Rato e Churín.

Possível escalação do Olimpia: Gastón Oliveira, Otalvaro, Zárate, Slacedo, Torres, Quintana, Ortiz, Silva, González, Paiva e Cardozo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor