DESFALQUES

Sem Luciano? São Paulo sofre com desfalques importantes antes de duelo contra a Universidad Católica pela Sul-Americana; confira

O São Paulo possui uma boa vantagem sobre a Universidad Católica na Sul-Americana

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/07/2022 às 17:11
Notícia
X

Com uma grande vantagem conquistada no jogo de ida, o São Paulo volta a campo, na noite desta quinta (7), às 21h30 (Brasília), no estádio do Morumbi, para enfrentar a Universidad Católica-CHI, em partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

No duelo de ida, disputado no Chile, o São Paulo conquistou uma boa vitória pelo placar de 4x2 sobre a Universidad Católica, e encaminhou a classificação para as quartas de final da Sul-Americana

Desfalques do São Paulo para enfrentar a Universidad Católica pela Sul-Americana

O São Paulo soma uma penca de desfalques para o jogo de logo mais frente à Universidad Católica. O técnico do Tricolor Paulista, Rogério Ceni, não contará com os jogadores Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Calleri todos expulsos no jogo de ida.

Com isso, os três atletas irão cumprir suspensão e não foram relacionados para o duelo de volta contra o time do Chile.

As vagas que estão abertas deverão ser preenchidas pelos atletas Rafinha, Patrick e Éder. Nos últimos treinamentos do São Paulo, os três jogadores foram os escolhidos para atuar junto ao time titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor