EMPATIA

WIMBLEDON: Finalista, Kyrgios fala sobre desistência de Nadal e manda mensagem para tenista espanhol

Kyrgios iria disputar à semifinal de Wimbledon contra Rafael Nadal

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 08/07/2022 às 13:58
Notícia
X

O tenista australiano Nick Kyrgios, número 40 do Ranking da ATP, avançou à final de Wimbledon sem precisa disputar à semifinal do Grand Slam da Inglaterra.

Isso porque o adversário de Kyrgios na semifinal, o espanhol Rafael Nadal, acabou tendo um rasgo de sete milímetros no seu abdômen, em jogo das quartas de final de Wimbledon contra Taylor Fritz, o que o deixou sem condições de disputar à semifinal contra Kyrgios.

Em entrevista coletiva, o australiano falou sobre à desistência de Nadal e se mostrou infeliz por ter chegado a grande decisão de Wimbledon sem ter disputado a semifinal do torneio.

"Sou um competidor e queria ver como ia continuar a nossa pequena rivalidade [contra Nadal] aqui em Wimbledon [está 1-1]. Espero que ele possa voltar rapidamente. Não era assim que queria passar à final", declarou Kyrgios.

O tenista australiano está em busca do seu primeiro título de Grand Slam da carreira. No próximo domingo (10) contra o sérvio Novak Djokovic, Kyrgios terá a árdua missão de quebrar essa escrita e escrever um capítulo inédito da sua história no tênis mundial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor