CASO LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: ex-empresário divulga áudio polêmico do pai do influenciador: 'saudade de você'; ouça e entenda

A entrevista de Roberto Cabrini foi divulgada no último domingo (10)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/07/2022 às 8:23 | Atualizado em 11/07/2022 às 9:23
X

Mais um capítulo sobre o caso do Luva de Pedreiro, jovem de apenas 20 anos, foi exibida nesse domingo (10). Roberto Cabrini conseguiu uma nova liminar autorizando a exibição da entrevista com o ex-empresário.

Allan Jesus deu a sua versão dos fatos e alertou que Iran não era uma pessoa "ingênua". Além disso, negou que tenha dado qualquer tipo de golpe no influenciador.

"Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo", afirmou em entrevista.

Áudio do pai do Luva de Pedreiro

Um dos pontos chaves da entrevista foi um áudio divulgado por Allan Jesus afirmando que o pai do Luva de Pedreiro, Arivaldo Alves, disse que estava com saudade dele.

Allan afirma que tinha uma boa relação com os pais de Iran, e que eles viajavam com o influenciador para fazer trabalhos.

Allan afirmou que dias antes da quebra de contrato, o pai de Iran mandou um áudio afirmando que estava com saudade e gostava dele.

"Muita saudade de você, cara. Ta doido. Saudade demais, apesar da confusão que ta tendo aí. Mas nunca deixo de amar você", dizia o trecho divulgado.

Falcão, empresário do Luva de Pedreiro, nega áudio do pai

Através dos Stories no Instagram, Falcão, o novo empresário do Luva, afirmou que o áudio divulgado na entrevista não foi enviado para Allan.

O empresário afirma que o áudio do pai de Iran foi enviado para Carlinhos. Além disso, ele mostrou todo o áudio na íntegra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor