Palmeiras

Rony fora do Palmeiras no clássico? Entenda lesão do craque do Verdão e veja quando ele volta

Rony, do Palmeiras, se lesionou nesse domingo, em jogo do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 11/07/2022 às 11:15 | Atualizado em 11/07/2022 às 12:05
Notícia
X

O Palmeiras pode ter um desfalque importante para o clássico contra o São Paulo na Copa do Brasil, na quinta-feira (14). Isso porque o atacante Rony saiu machucado da partida contra o Fortaleza nesse domingo, pelo Brasileirão. Ele sentiu uma lesão muscular e pediu para sair aos 32 minutos do segundo tempo.

Rony foi substituído por Gabriel Silva e não conseguiu mais ajudar o Palmeiras, que ficou no empate sem gols com o Fortaleza. A lesão de Rony foi na perna esquerda.

O Palmeiras ainda não confirmou a gravidade da lesão de Rony - o time voltou a São Paulo logo após o duelo contra o Palmeiras. A lesão preocupa pelo fato do São Paulo ter vencido a ida por 1x0.

Rony foi o grande destaque na semana passada, na classificação do Palmeiras sobre o Cerro Porteño. Ele fez um golaço de bicicleta na partida de volta, para delírio do torcedor. Ele fez 18 gols em 40 jogos nesta temporada. O Palmeiras encara o Atlético-MG na Libertadores. 

Quando é Palmeiras x São Paulo?

Palmeiras x São Paulo está marcado para a quinta-feira, 14 de julho, no Allianz Parque. O Palmeiras precisa ao menos vencer por um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis. Qualquer vitória acima disso dá a vaga ao Verdão. O empate dá a vaga ao São Paulo.

Veja mais: Palmeiras tem ou não um título Mundial? Assista ao vídeo e descubra:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor