Nova casa

Após deixar a Globo, Casagrande surpreende e anuncia nova casa

Ex-jogador foi comentarista na Globo durante 25 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 12/07/2022 às 11:31
Notícia
X

Pouco depois de anunciar sua saída da Globo, onde trabalhou por 25 anos, o ex-jogador e comentarista, Walter Casagrande, o Casão, está de casa nova! 

O ex-jogador do CorinthiansSeleção Brasileira agora faz parte do time de colunistas do Uol e fará sua estreia no dia 18 de julho, com uma coluna própria e dedicada ao esporte e ao mundo, o que dá a entender de que terá liberdade para tratar de temas políticos, como se acostumou a fazer na carreira.

Além da sua própria coluna, Casagrande também participará do programa Cartão Vermelho, do Canal Uol, na companhia de Juca Kfouri e José Trajano e estará na equipe que irá cobrir a Copa do Mundo 2022, no Catar. O anúncio foi feito através do próprio site do Uol.

Casagrande terá mais liberdade para falar de política

Embora não tenha sido direto, o anúncio da Uol deixou claro que Casagrande terá ampla liberdade para falar de temas políticos em seu novo trabalho, algo que, supostamente, teria sido determinante para sua saída da Globo.

O gerente geral do Uol Esporte, Vinícius Mesquita, falou sobre a chegada do ex-jogador.

"Casagrande entende muito de futebol, dentro e fora do campo. Ainda carrega uma bagagem pessoal e uma sensibilidade ímpar, enriquecendo as discussões para além do esporte".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor