PSG

Neymar na lista? PSG prepara mega pacote de dispensas e vassourada milionária deve sair em breve

Neymar foi cotado para sair do PSG na abertura da janela de transferências

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 12/07/2022 às 15:13 | Atualizado em 12/07/2022 às 15:15
Notícia
X

O PSG vive realmente novos ares. Se antes o time contratava a rodo, agora já elabora uma mega lista de dispensas milionárias. Segundo o jornal L'Equipe, da França, ao todo, dez jogadores devem ser informados que não interessam mais o clube da capital Paris.

De acordo com o jornal, os nomes são: Mauro Icardi, Layvin Kurzawa, Julian Draxler, Ander Herrera, Georginio Wijnaldum, Éric Junior Dina-Ebimbe, Abdou Diallo, Sergio Rico, Rafinha e Idrissa Gueye. Todos devem procurar um novo clube, seja para empréstimo ou negociação em definitiva.

O detalhe é que Neymar não aparece nesta lista. O brasileiro foi cotado para deixar o PSG após o jornal El Pais, da Espanha, cravar que ele não ficaria mais no PSG após um pedido de Mbappé, que alegou falta de disciplina do camisa 10. O técnico Christophe Galtier, contudo, confirmou que Neymar fica em sua apresentação.

O fico de Neymar pode ser pela qualidade técnica do Brasileiro, mas também pela dificuldade em negociar o atacante brasileiro, que tem um dos maiores salários do mundo do futebol. Assim, poucos clubes poderiam contratar Neymar. Apesar disso, equipes como Chelsea, Milan e Newcastle apareceram na lista de prováveis destinos do brasileiro. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor