Copa América Feminina

RESULTADO DO JOGO DA SELEÇÃO FEMININA: Brasil vence Uruguai com tranquilidade e tem folga na liderança da Copa América Feminina

O Brasil não teve problemas para vencer o Uruguai por 3x0 na segunda rodada da Copa América Feminina

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 12/07/2022 às 22:28
Notícia
X

A seleção Brasileira venceu a seleção do Uruguai por 3x0, em partida válida pela segunda rodada da Copa América Feminina.

As duas seleções entraram em campo no início da noite desta terça-feira e o Brasil não teve problemas para vencer a segunda partida na competição.

SAM ROBLES/CBF
Técnica da seleção, Pia Sundhage, quer equipe mais veloz - SAM ROBLES/CBF

COMO FOI O JOGO

As meninas do Brasil não tiveram muitos problemas na partida, mas não vinham conseguindo finalizar bem as jogadas no primeiro tempo.

O primeiro gol só foi sair aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Antônia fez bela jogada pela direita e cruzou para Adriana Maga abrir o placar no Estádio Centenário de Armênia.

No finalzinho do primeiro tempo, Bia Zaneratto carregou a bola pela esquerda e passou para Debinha ampliar o placar na saída da goleira uruguaia.

Na segunda etapa, a Seleção Brasileira pareceu estar apenas administrando a vantagem, ainda mais após Adriana Maga ampliar o placar logo aos dois minutos da etapa final, com assistência de Debinha.

O Uruguai ainda teve uma expulsão, após Velazco receber o segundo amarelo após entrada dura e ser mandada pro chuveiro mais cedo. O resultado do jogo permaneceu o mesmo: Uruguai 0x3 Brasil.

A FOLGA

Como os grupos da Copa América Feminina 2022 possuem cinco times cada, em toda rodada alguma das seleções tem folga.

LUCAS FIGUEIREDO/CBF
O Brasil estreou na Copa América com vitória sobre a Argentina - LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A terceira rodada é a folga da Seleção Brasileira, que volta a campo na próxima segunda-feira, dia 18/07, para enfrentar a Venezuela.

A seleção Brasileira lidera o grupo B da competição com seis pontos. A equipe canarinha tem sete gols marcados, em dois jogos, e nenhum sofrido.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor