Flamengo têm desfalques confirmados para decisão contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil; veja
Flamengo terá que passar por uma missão diante do Atlético-MG na Copa do Brasil
O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, terá que se virar nos trinta para montar o time titular do rubro-negro para o embate decisivo frente o Atlético-MG pela Copa do Brasil.
O comandante do time da Gávea soma dois desfalques de peso e precisa ganhar de qualquer jeito para tentar avançar à fase de quartas de final da Copa do Brasil.
O zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, e o atacante Bruno Henrique estão fora do confronto contra o Atlético-MG e são os dois desfalques do rubro-negro para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Ambos estão lesionados e não foram relacionados para a partida. O problema é que Bruno Henrique só irá retornar aos gramados no ano que vem. O atacante do Flamengo sofreu uma lesão multiligamentar no joelho e precisou passar por cirurgia.
Já Rodrigo Caio sofreu uma lesão no joelho esquerdo e perderá alguns dos próximos jogos do Flamengo na temporada. Ao contrário de Bruno Henrique, o defensor do time carioca não precisará passar por uma cirurgia de urgência.