MULTA

PALMEIRAS aplica multa pesada a Gabriel Veron após ser flagrado em festa

Gabriel Veron foi flagrado em festa às vésperas de partida decisiva pela Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 13/07/2022 às 14:24
Notícia
X

Às vésperas de decisão pela Copa do Brasil, o atacante Gabriel Veron - do Palmeiras - foi flagrado bebendo em uma festa na madrugada dessa quarta-feira (13).

O Verdão encara o São Paulo pela partida de volta das oitavas de final nessa quinta-feira (14) e precisa reverter o resultado após perder na ida por 1 a 0.

Gabriel Veron é multado pelo Palmeiras

Após aparecer em uma série de vídeos nas redes sociais bebendo em uma festa, Gabriel Veron acabou sendo multado em 40% do salário.

O atacante de 19 anos se apresentou para a movimentação da manhã desta quarta-feira e confirmou o ocorrido. Em reunião com a diretoria de futebol e lideranças do elenco, assumiu a responsabilidade e pediu desculpas.

Confira a nota do Palmeiras sobre o ocorrido:

"Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais.

Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude.

Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor