FARPAS

Abel Ferreira e Rogério Ceni trocam farpas e esquentam pós-jogo de Palmeiras e São Paulo na Copa do Brasil; confira

Palmeiras e São Paulo duelaram em jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e o Tricolor Paulista avançou adiante

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 15/07/2022 às 9:10
Notícia
X

O pós-jogo de Palmeiras e São Paulo na Copa do Brasil 2022, deu o que falar. Após a disputa dos pênaltis, que terminou com classificação do Tricolor para a próxima fase da competição, Abel Ferreira e Rogério Ceni acabaram trocando farpas.

Copa do Brasil: veja o valor da premiação que será paga ao campeão da Copa do Brasil 2022

Tudo começou quando o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, em sua entrevista coletiva, relatou que sempre foi eliminado nos pênaltis e nunca conseguiu ser batido num jogo decisivo durante o tempo normal.

"A verdade é que nunca fomos eliminado em tempo regulamentar, é sempre nos pênaltis. Estou à espera da próxima vez, quando acontecer os pênaltis, porque até agora eu ainda não consegui perder sem ser nos pênaltis".

"O nosso adversário foi mais competente. Fomos melhores durante o jogo, mas, nos pênaltis, o São Paulo foi melhor", disse Abel Ferreira.

Por sua vez, Rogério Ceni rebateu o treinador do Palmeiras, e lembrou do fato que já é a segunda vez que ele vence o time de Abel Ferreira nos pênaltis.

"É a segunda vez que eu tenho sorte contra ele. Com o Flamengo eu também tive sorte e fomos campeões da Supercopa do Brasil. Hoje a sorte também veio. Não tenho problema nenhum em reconhecer que na final do Campeonato Paulista, fomos superiores no primeiro jogo, e o Palmeiras foi no segundo".

"É importante reconhecer que tivemos 15 minutos perdidos, mas nos outros 80/85 tivemos bastante lúcidos. Eu acho que até o Palmeiras nos últimos 15 minutos, esteve bem perdido no campo, após a cobrança de pênalti", disse Rogério Ceni.

O multicampeão com o São Paulo também relatou que é preciso valorizar o trabalho e dar o braço a torcer quando outra equipe vence e tem um resultado positivo frente à sua equipe.

"Estar perdido também faz parte do jogo quando se joga contra uma grande equipe. Temos que valorizar o trabalho dos outros, assim como o Palmeiras com muito merecimento, toda vez que é campeão, todos valorizam e reconhecem o trabalho do treinador", finalizou Rogério Ceni.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor