Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai fechar com grande rival? O que se sabe da saída do craque do Manchester United

Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 18/07/2022 às 11:50 | Atualizado em 18/07/2022 às 11:52
X

O futuro de Cristiano Ronaldo nesta temporada segue sendo um grande mistério para o torcedor. O jogador segue sem se apresentar nos treinamentos do Manchester United e alimenta a cada dia o desejo de saída do gigante da Premier League.

Com isso, vários clubes aparecem como candidatos a contratar o craque de Portugal. O Bayern de Munique e o Chelsea apareceram com força, mas o Manchester United segue irredutível na negociação. Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United porque o time não vai disputar a Champions League desta temporada. 

No entanto, o destino por surpreender os fãs. Segundo o jornal AS, da Espanha, Cristiano Ronaldo teve contato com o Atlético de Madrid. O detalhe é que CR7 fez história no grande rival do Atlético, o Real Madrid. Cristiano Ronaldo inclusive é um dos maiores carrascos do eventual futuro clube.

No entanto, segundo o AS, tudo não passa de contatos e monitoramentos. O Atlético de Madrid precisaria fazer caixa financeiro com algumas vendas para fazer a contratação de Cristiano Ronaldo, que possui um dos maiores salários do mundo. Assim, a sondagem segue informal.

Cristiano Ronaldo na mira de rival

Além do Atlético de Madrid, o Chelsea, grande rival do Manchester United, também monitora com carinho a situação. Cristiano Ronaldo chegou até mesmo a fechar uma espécie de acordo com os londrinos, mas o Manchester segue firme em não negociar o português, que tem contrato até o meio do ano que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor