POLÊMICA

Ex-jogador do Sport apoia suposta saída de Lisca Doido do Leão: "Fez mais que certo, não paga os jogadores"

Em meio às notícias da possível saída de Lisca do comando técnico do Sport, um ex-jogador do clube se manifestou em uma rede social se mostrando a favor da saída

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 19/07/2022 às 8:08 | Atualizado em 19/07/2022 às 9:54
Notícia
X

Em meio às notícias da possível saída de Lisca do comando técnico do Sport, um ex-jogador do clube se manifestou em uma rede social se mostrando a favor da saída. O treinador possui vínculo até o fim da Série B e chegou ao Recife há três semanas.

Com apenas quatro jogos a frente do Sport, a passagem de Lisca na Ilha do Retiro pode ser encerrada antes do esperado. Com uma proposta do Santos em mão, a qual teria aceitado, o técnico foi alvo de incessantes vaias no empate rubro-negro dessa segunda-feira (18).

Com a repercussão, o ex-atacante do Sport, Leandro Pereira, que atuou no clube entre 2017 e 2018, comentou o assunto em sua rede social. 

Em uma postagem que mostrava Lisca sendo atingido por um copo de cerveja arremessado por torcedores, Leandro comentou: "Fez mais que certo, [o clube] não paga os jogadores, vai pagar treinador?".

A situação de Lisca no Sport segue indefinida, com novidades podendo surgir a qualquer instante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor