SÉRIE B

SPORT: Conversas avançam e Leão tem novo favorito para assumir como técnico do time; confira quem deve ser o substituto de Lisca

Dois dias após o Sport oficializar a saída do técnico Lisca do comando da equipe, o Leão se aproximou de um novo nome para o cargo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 21/07/2022 às 12:24 | Atualizado em 21/07/2022 às 14:50
Notícia
X

Dois dias após o Sport oficializar a saída do técnico Lisca do comando da equipe, o Leão se aproximou de um novo nome para o cargo.

Conforme apurado pelo Blog do Torcedor, as conversas entre Sport e Eduardo Baptista avançaram e o treinador passou a ser o favorito para assumir o comando da equipe.

Após a saída de Lisca, a diretoria do Sport definiu três nomes como prioridades para assumir o time. O primeiro deles era Guto Ferreira, que não pretende assumir nenhuma equipe em 2022. 

Em seguida, o Sport tinha Daniel Paulista e Eduardo Baptista na mesma prateleira. O primeiro está empregado no CRB, onde é 9° lugar da Série B, e o segundo está livre no mercado. 

O Sport entra em campo nesta sexta-feira (21), contra o Sampaio Corrêa, pela primeira rodada do returno da Série B. O confronto ocorre no Castelão, em São Luís, às 21h30 (horário de Brasília).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor