Náutico: Elano desembarca no Recife e não esconde motivação na "missão alvirrubra"
Elano foi anunciado na quarta-feira como o novo técnico do Náutico
O técnico Elano Blumer desembarcou na noite desta quinta-feira no Recife e já vestiu a camisa do Náutico. Na quarta, ele acompanhou in loco a derrota do Timbu para a Ponte Preta, em Campinas, na última rodada da Série B. A estreia do treinador deve acontecer no próximo sábado contra o Londrina, nos Aflitos.
- Náutico confirma a contratação de Elano para o lugar de Roberto Fernandes; saiba até quando vai o contrato
- Sob os olhares de Elano, Náutico vacila no fim e perde para Ponte Preta pela Série B
- Hélio dos Anjos detona dirigentes do Náutico após vitória na Série B; veja o que ele disse
- Elano valoriza o Náutico e se diz preparado para defender "uma das camisas mais pesadas do Brasil"
"É com uma grande alegria e muita disposição que chego para trabalhar. Quero entregar o meu melhor no Náutico. Sei que a torcida espero um bom resultado logo. Junto com todo staff, torcida e jogadores, temos que entender a competição e reencontrar logo as vitórias", afirmou Elano.
O novo comandante ainda revelou que não foi a primeira vez que foi procurado pelo Náutico. "Tivemos uma contato rápido uma vez, mas não avançou. Agora foi muito forte. Os torcedores mandaram mensagens nas redes sociais. Vivo há um tempo do futebol e fico feliz com esse carinho", afirmou.
"Sei que chego em um momento difícil, mas sei que a torcida também tem esperança. Temos que entender isso e voltar a vencer logo. O torcedor é a vida do clube", completou o técnico do Náutico.
Elano também não escondeu que sabe que um sucesso na "missão alvirrubra" pode significar um crescimento na carreira. "Posso ajudar o Náutico e também sei que o Náutico pode me ajudar na carreira. Claro que também busco subir de patamar e o clube pode me elevar a esse ponto", comentou.