VASCO

BOMBA! Vasco pode retomar rito da SAF; veja o motivo

Vasco tenta aprovar a sua SAF em definitivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/07/2022 às 17:17
Notícia
X

O Vasco, no início do ano, deu um passo importante na sua história com o anúncio de venda de parte da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), assim como Botafogo e Cruzeiro.

Porém, desde o dia 14 de julho o rito da SAF estava paralisado por causa de uma liminar da 3ª Vara Empresarial, assinada pelo juiz Luiz Alberto Carvalho Alves.

Porém, nesta segunda-feira (25), a Justiça aceitou o efeito suspensivo e derrubou a liminar que obrigava o Cruzmaltino a abrir os contratos com a '''777 Partners'', que deseja comprar a SAF do clube.

Diante disso, o Vasco poderá voltar com as negociações e a convocação da reunião do Conselho Deliberativo visando a votação para aprovação da venda para a '''777 Partners.

''Registre-se que, a medida pretendida com a Ação Coletiva, qual seja, a disponibilização aos consumidores/torcedores da cópia dos contratos e demais documentos que se vinculam com a operação societária de constituição da SAFCRVG e a alienação de 70% (setenta por cento) da participação societária à investidora 777 Partners, para a análise minuciosa da referida por todos os membros do conselho deliberativo e demais interessados, antes da votação de aprovação ou não da operação; mostra-se totalmente descabida para o fim a que se destina'', diz o trecho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor