FLAMENGO

VAI FECHAR? Flamengo encaminha acerto com ídolo do Grêmio; veja

Flamengo ainda está no mercado de contratações visando montar um time de qualidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/07/2022 às 19:17
Notícia
X

PERTO DO ACERTO? O Flamengo ainda busca nomes de peso para compor um elenco de qualidade, visando a conquista de grandes títulos na temporada, como a taça da Libertadores.

Vale ressaltar que o rubro-negro já anunciou nomes de peso, como Everton Cebolinha e o chileno Vidal - que estreou nesse domingo na vitória contra o Avaí.

Agora, o time carioca está perto de anunciar um campeão da Copa do Brasil com o Grêmio, em 2016. Trata-se do volante Walace, da Udinese, da Itália, que já demonstrou interesse em voltar ao futebol brasileiro.

Com isso, o time já reconheceu a vontade do atleta em retornar ao Brasil e já busca uma peça de reposição para a sua vaga.

Vale ressaltar que o time italiano não aceita vender Walace por menos do que gastou na sua contratação em 2019, cerca de 6 milhões de euros. A Udinese já concordou no pagamento de forma parcelada.

O que pode facilitar ainda mais a sua transferência seria a vontade de Walace em vestir a camisa do Flamengo. Para isso, Marcos Braz e Bruno Spindel podem viajar para a Europa para fechar o negócio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor