FLAMENGO

BOMBA! Oscar recebe resposta do Shanghai Port para jogar no Flamengo; veja

Oscar jogou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 26/07/2022 às 17:18 | Atualizado em 26/07/2022 às 21:14
Notícia
X

O Flamengo ainda está em busca de reforços para monta uma equipe de luxo nesta temporada. Recentemente, o clube já anunciou Everton Cebolinha e Vidal, ex-Inter de Milão.

Agora, o rubro-negro ainda tenta uma negociação que é bastante complicada por causa dos valores de salários do jogador. Trata-se de Oscar, do Shanghai Port, que já demonstrou interesse em voltar ao Brasil para vestir a camisa do Flamengo.

Afastado do clube chinês para tratar de assuntos familiares no Brasil, como o nascimento de seu filho, o jogador gostou da possibilidade de ser emprestado ao Flamengo para não ficar longe do futebol.

Porém, o Shanghai está relutante com a possibilidade. De acordo com os jornalista Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, o time não quer negociar o jogador com o Mengão alegando medo de que o atleta não queria voltar para a China, além de possíveis lesões sérias.

Além disso, o time chinês quer contar com Oscar para ser dirigente do clube após a sua aposentadoria. Ou seja, fica bastante difícil o jogador fechar com o Flamengo - mas não impossível.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor