VAGNER LOVE

SPORT prepara grande festa para anunciar Vagner Love hoje (28/07), na Ilha do Retiro, em jogo contra o Guarani pela Série B, veja vídeo

O Sport está acertado com o atante Vagner Love, ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, para a disputa da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 28/07/2022 às 11:01 | Atualizado em 28/07/2022 às 11:05
Notícia
X

O Sport está acertado com o atante Vagner Love, ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, para a disputa da Série B. O jogador desembarcou no Recife nessa quarta-feira (27) para realizar exames e assinar com o clube.

Mesmo com o presidente Yuri Romão confirmando a contratação de Love desde a terça (26), o atacante ainda não foi anunciado oficialmente pelo Sport. E a demora pode ter um motivo especial.

Festa para anúncio de Vagner Love

Na última noite, que antecede a partida do Sport contra o Guarani de hoje (28/07), na Ilha do Retiro, pela Série B, moradores do arredor do estádio flagraram uma cena curiosa. 

Luzes desenhando o nome de Vagner Love e um coração, em referência às brincadeiras envolvendo o atacante e "amor" foram vistas na Ilha do Retiro. Confira no vídeo abaixo.

Vagner Love, no entanto, não estreará pelo Sport nesta quinta. O atacante não foi sequer anunciado oficialmente pelo clube ou regularizado através do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor