Série B

CRISTIANO RONALDO abre o jogo após sumiço do Manchester United, detona imprensa e fala sobre ir para time freguês dele

O nome de Cristiano Ronaldo vem sendo envolvido em rumores de saída do Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 29/07/2022 às 12:59
Notícia
X

Pela primeira vez nesta janela de transferências, Cristiano Ronaldo se manifestou sobre os rumores que associam seu nome a possibilidade de transferência do Manchester United para alguma equipe que irá disputar a UEFA Champions League.

Como a equipe inglesa não conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões, o craque, que é o maior artilheiro da história da competição, não irá disputar a Champions da temporada 2022/23 se continuar no United.

O COMENTÁRIO NO INSTAGRAM E A CRÍTICA A IMPRENSA

Foi então que, na noite da quinta-feira (28), Ronaldo fez um comentário na postagem de uma página no Instagram, onde aproveitou para alfinetar a imprensa, que vem noticiando os boatos que correm nas mídias sociais:

"Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertarão em alguma notícia", disse o craque português.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cristiano Ronaldo comenta publicação que fala sobre o futuro dele no futebol - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A postagem da página se referia justamente às especulações que estão sendo comentadas na imprensa e que Ronaldo estaria decidido a sair do United.

CRISTIANO RONALDO COMENTA SOBRE "POSSIBILILDADE" DE IR PARA O ATLÉTICO DE MADRID

Em outra postagem do Instagram, Cristiano Ronaldo também comentou sobre os rumores de transferência para o Atlético de Madrid, o velho rival dos tempos dele no Real Madrid.

Cristiano deixou comentários com emoji "sorrindo", ironizando a possibilidade de transferência para um de seus principais fregueses. Ronaldo tem 37 jogos contra o Atleti na carreira, com 25 gols marcados e nove assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor