Futebol Europeu

Por que Alisson não está jogando pelo Liverpool? Veja situação do goleiro da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo

Goleiro é desfalque na final da Supercopa da Inglaterra contra o Manchester City

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 30/07/2022 às 14:03
Notícia
X

A temporada europeia recomeçou neste fim de semana com alguns jogos das copas nacionais. Dentre eles, o clássico entre LiverpoolManchester City pela Supercopa da Inglaterra, neste sábado (30).

Os torcedores que puderam acompanhar a partida se surpreenderam pela ausência de um nome em especial do lados dos Reds: Alisson.

Em um jogo com os dois times com força máxima, o goleiro da Seleção Brasileira foi a única ausência entre os principais jogadores, sendo substituído pelo espanhol Adrián. Como a Copa do Mundo acontece já em novembro, no Catar, qualquer ausência assusta aos torcedores.

Por que Alisson não jogou contra o Manchester City?

O motivo da ausência é sim uma lesão. O goleiro brasileiro sofreu com dores abdominais e não estava apto para entrar em campo contra o City. Mas, a situação não preocupa, mesmo no curto prazo e Klopp garantiu a sua presença na estreia da Premier League, contra o Fulham, no próximo sábado (6).

Sendo assim, por óbvio, o goleiro não sofre com nenhum tipo de risco de ficar fora da Copa do Mundo 2022, que acontece entre 21 de novembro18 de dezembro, no Catar.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor