receba

LUVA DE PEDREIRO: Após novo empresário, Luva de Pedreiro fecha patrocínio com mesmo fornecedor materiais de Messi e da Copa do Mundo; confira

Digital influencer agora só poderá gravar vídeos com times patrocinados pela marca

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 01/08/2022 às 12:25
Notícia
X

Após anunciar na última semana que havia fechado o maior contrato da sua carreira, Luva de Pedreiro oficializou nesta segunda-feira (1) com qual a marca o acordo foi feito. Ele agora é patrocinado por nada menos do que a Adidas.

Iran Ferreira agora terá exclusividade do uso de roupas e acessórios da marca, assim como é feito com os jogadores de futebol. A empresa alemã, por sinal, também patrocina grandes ícones do futebol, como Messi e Benzema.

Além disso, a multinacional é a patrocinadora oficial da Copa do Mundo deste ano, que será realizada no Caar.

Com isso, o digital influencer baiano passará a ter nas suas redes sociais algumas ações de marketing da empresa e deve utilizar apenas camisas de times que usem Adidas.

Os valores do contrato não foram revelados, mas Luva de Pedreiro receberá 60% do acordo e a empresa gerida por Falcão, 40%. 

Vale lembrar que Iran agora recebe um salário integral de R$ 100 mil e todas as suas contas são pagos pela empresa do seu novo empresário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor