Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

UFC

AMANDA NUNES X JULIANNA PEÑA: Americana vai fazer plástica após apanhar tanto? Terá revanche? Veja como ficou o rosto da lutadora após UFC 277

Amanda Nunes venceu no fim de semana

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/08/2022 às 12:42 | Atualizado em 01/08/2022 às 13:03
Reprodução/UFC
Julianna Peña e Amanda Nunes fizeram a grande luta do UFC 277 - FOTO: Reprodução/UFC
Leitura:

Amanda Nunes usou toda a sua força e venceu Julianna Peña no último fim de semana, pelo UFC 277. A vitória da brasileira foi por decisão unânime dos juízes. A norte-americana, contudo, saiu bastante castigada da sua revanche contra Amanda. Tanto que saiu direto para o hospital para averiguar sua situação.

Na coletiva de imprensa após a luta, o diretor Dana White, afirmou que Julianna precisaria de cirurgia plástica para consertar ferimentos. A agora ex-campeã dos galos, contudo, desmentiu a questão.

"Nada de pedaço perdido e nada de cirurgia. Amo todos vocês", disse Julianna, que agora está com uma derrota e uma vitória contra Amanda Nunes.

Peña tem 32 anos e agora sonha com outra luta contra a brasileira. A ideia é formar uma trilogia com Amanda Nunes, quando há três lutas entre lutadores ou lutadores para desempatar o histórico de confronto. O UFC não confirmou uma nova luta entre as duas.

Veja os melhores momentos do UFC 277

Comentários

Últimas notícias