críticas

Torcedores do Inter chamam Mikael de gordo e "gato" após sua apresentação; confira

Atacante ex-Sport chegou sob muita desconfiança dos colorados

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 01/08/2022 às 13:43
Notícia
X

Ex-Sport, o atacante Mikael foi anunciado oficialmente pelo Internacional, no último final de semana. Ele vestirá a camisa 32 no clube gaúcho.

Emprestado pela Salernitana-ITA, clube que o comprou do clube pernambucano neste ano, o centroavante chegou sob muita desconfiança da torcida colorada.

No vídeo de apresentação do jogador de 23 anos, não faltaram comentários o chamando de gordo ou questionando a real idade do atleta.

"É gato", escreveu um torcedor, usando o termo popular no futebol para dizer que a pessoa é mais velha do que aparenta.

Em relação ao peso de Mikael, o tema ganhou mais proporção, principalmente após os questionamentos púbicos do presidente da própria Salernitana.

"Um profissional não pode chegar a Salerno nessas condições. Estamos falando de um jogador forte, que fez coisas excelentes no Brasil. Mas talvez ele não tenha a mentalidade necessária como um verdadeiro profissional, dissemos a ele e houve uma advertência por escrito. Em três semanas ele engordou muito, evidentemente não tem respeito pelo seu trabalho, pelos companheiros, pela empresa que o paga e por si mesmo. É um fato muito grave", comentou.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES DA TORCIDA DO INTER:


 

 



 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor