Corinthians x Flamengo

ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS HOJE (02/8): Yuri Alberto e Balbuena jogam? Veja a provável escalação do Corinthians hoje contra o Flamengo na Libertadores

Saiba quais são as dúvidas de Vítor Pereira no Corinthians diante do Flamengo na Libertadores 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 02/08/2022 às 7:05
Notícia
X

A fase de quartas de final da Libertadores 2022 traz Flamengo x Corinthians nesta terça (02/8). A partida começa às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Já o jogo de volta está marcado para o Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 09 de agosto. O horário é o mesmo. Quem avançar, enfrenta Vélez Sarsfield ou Talleres (ambos da Argentina).

O técnico Vítor Pereira tem dúvidas para montar o time titular do Corinthians contra o Flamengo em todos os setores (defesa, meio de campo e ataque). Confira abaixo! 

ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS HOJE (02/8): Yuri Alberto e Balbuena jogam? Provável escalação do Corinthians hoje contra o Flamengo na Libertadores

O zagueiro Balbuena, o volante argentino Fausto Vera e o atacante Yuri Alberto foram inscritos na Libertadores. No entanto, dos três, só o meio-campista não deve ser titular hoje.

Júnior Moraes, recuperado de um quadro alérgico, e Raul Gustavo, de um edema na coxa, são dúvidas. Abaixo, veja a provável escalação do Corinthians hoje contra o Flamengo

  • Cássio, Fagner, Gil, Balbuena (Raul Gustavo) e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Maycon; Adson (Gustavo Mosquito), Willian e Yuri Alberto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor