Futebol

ONLYFANS: apresentadora fatura US$ 8 milhões e quer comprar time do coração; entenda

Daniella Chávez afirma já ter arrecadado 8 milhões de dólares, quantia bem próxima do necessário para finalizar a transação

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 02/08/2022 às 8:02
Notícia
X

A apresentadora Daniella Chavez é uma torcedora apaixonada do O'Higgins, time da primeira divisão do Chile. Seu amor pelo clube é tanto que a modelo quer usar o seu rendimento na plataforma Onlyfans para comprar o clube.

A ex-apresentadora do canal Televisa Deportes afirma já ter arrecadado 8 milhões de dólares, quantia bem próxima do necessário para finalizar a transação, avaliada entre US$ 10 e 15 milhões.

Polêmica

No entanto, Daniella conta que tem sofrido discriminação da administração do clube e que os proprietários se negam a vender a agremiação para ela:

"O’Higgins está à venda, mas (Ricardo) Abumohor, em ato discriminatório, fecha as portas para eu poder comprá-lo. Por ser mulher e pela forma como levantei o dinheiro. À venda é para todos, menos para mim“, afirmou.

Como resposta, o clube se posicionou negando as alegações da modelo.

"Dados os artigos da imprensa em meios digitais que afirmaram - com fontes reservadas - que a família Abumohor descarta a venda do clube a uma determinada pessoa, queremos esclarecer que esta informação é errônea e não representa os valores da família Abumohor”

O comunicado do O'Higgins encerra dizendo que as propostas devem ser apresentadas de maneira formal e não devem levar em conta como "reais, concretos ou formais, interesses expressos através das redes sociais".

“Somos uma instituição séria e reconhecida publicamente por seus valores. Nossas ações não contemplam o fato de discriminar uma pessoa por sua origem, raça ou condição social”, finaliza a nota do clube.

Resposta de Daniella Chávez

Após o relato, Daniella disse que as redes foram apenas o meio escolhido para demonstrar o interesse em adquirir o clube e, quando alcançar o valor da compra, irá procurar o clube para oficializar o negócio.

Cenas dos próximos capítulos no futebol chileno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor