Corinthians x Flamengo

Flamengo melhor que o Corinthians? Confira quem leva a melhor no duelo da Libertadores hoje

Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje na Neo Química Arena, em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 02/08/2022 às 16:50
X

Corinthians ou Flamengo? Qual time é melhor no duelo válido pelas quartas de final da Libertadores deste ano? Difícil cravar um favorito ou quem vai avançar paras as semifinais da maior competição das Américas. Contudo, as probabilidades apontam uma equipe que deve se classificar e esse time é o carioca. O confronto entre Corinthians e Flamengo será nesta terça-feira (2), a partir das 21h30, horário de Brasília. 

De acordo com o site Chance de Gol, o mais conhecido entre os sites de estatísticas do Brasil, o Flamengo tem 74,3% de chances de vencer o duelo desta terça-feira (2), mesmo sendo na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Corinthians tem apenas 9,2% de chances e 16,5% é a probabilidade de empate. Lembrando que o Chance de Gol leva em conta o histórico dos times, confrontos e performance na atual temporada. 

Quanto pode ganhar o vencedor da Copa Libertadores da América 2022?

Flamengo campeão?

O Flamengo também é o segundo time mais cotado para ser campeão, com uma chance de 40,4%. O Palmeiras lidera essa lista com 48,1% de chances. O Corinthians é o último com 0,03%, perdendo inclusive para o Athletico-PR e Talleres, pro exemplo.

 

Transmissão de Corinthians x Flamengo?

A partida entre Corinthians e Flamengo terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta. Lembrando que a TV Jornal transmite o sinal da emissora em Pernambuco. A narração será de Téo José com comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar.

No streaming, a Conmebol TV transmite o jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor