Libertadores 2022

Libertadores tem gol fora? Veja regulamento de Corinthians x Flamengo

Times se enfrentam pelas quartas-de-final

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 02/08/2022 às 19:30
Notícia
X

É dia de decisão na Libertadores 2022CorinthiansFlamengo se enfrentam pela partida de ida das quartas-de-final. A bola rola na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30, horário de Brasília.

As duas equipes estão entre as maiores do País, seja em títulos, torcida ou tradição. Em 2022, ambos fazem jus às expectativas e brigam pelos principais títulos da temporada, estando na briga, além da Libertadores, no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Diante de tamanho equilíbrio, qualquer detalhe pode fazer a diferença, o que gera questionamento dos torcedores sobre o regulamento da competição, sobretudo no que diz respeito à regra do gol fora.

Corinthians x Flamengo tem gol fora de casa? Veja o que diz o regulamento da Libertadores

Não! Não há regra do gol fora na Libertadores 2022. Presente em vários anos no passado, o critério deixou de ser adotado nesta temporada. Sendo assim, valerá o saldo de gols simples no agregado para definir o classificado.

A partida de ida, nesta terça-feira (2), às 21h30, será disputada na Neo Química Arena, casa do Corinthians. A partida de volta, com mando do Flamengo, no Maracanã, será realizada já na próxima semana, na terça (9), no mesmo horário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor