Flamengo

Vice de futebol do Flamengo ironiza sobre saída de Arrascaeta: "a multa é pequena"

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, respondeu um torcedor no Twitter sobre Arrascaeta

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 04/08/2022 às 13:26
Notícia
X

Na noite de terça-feira, um torcedor do Vasco fez uma publicação no Twitter sobre o meia uruguaio do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta.

Na postagem, o torcedor “questionou” se não havia um time europeu que se interessasse por Arrascaeta para tirar o meia do Flamengo, chamado pelo torcedor de “time do mal”.

VP DE FUTEBOL DO FLAMENGO RESPONDEU O TORCEDOR DO VASCO

O tweet viralizou e, pouco mais de um dia depois da publicação, o jovem recebeu uma resposta inusitada: do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz.

ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Arrascaeta e Marcos Braz na apresentação do jogador em 2019. - ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O VP do rubro-negro carioca respondeu o torcedor com bom humor e, ao mesmo tempo, “revelou” que o uruguaio tem um contrato bem amarrado com o Flamengo. Confira:

Marcos Braz, com um simples tweet, revelou que Arrascaeta possui uma multa rescisória alta em seu contrato e que, se um time de fora quiser tirar o jogador do Flamengo, terá que arcar com o pagamento do valor da multa.

Arrascaeta entrou em campo pelo Flamengo na última terça-feira e marcou o primeiro gol rubro-negro na vitória por 2-0 sobre o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores 2022.

VEJA O GOL DE ARRASCAETA CONTRA O CORINTHIANS

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor