SUL-AMERICANA

RESULTADO DO JOGO DO INTER HOJE: Veja o placar de Melgar x Internacional pela Sul-Americana

O Internacional decide a volta, contra o Melgar, em casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/08/2022 às 21:08 | Atualizado em 04/08/2022 às 21:10
Notícia
X

Enfrentando altitude de 2.300 metros acima do nível do mar, o Internacional encarou o Melgar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2022. Duelo foi disputado no Estádio Monumental de la UNSA, em Arequipa (Peru).

A partida de volta está maracada para a próxima quinta-feira (11). Dessa vez, o confronto será disputado no Beira Rio, casa do Colorado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Resultado de Melgar x Inter

Em duelo disputado do começo ao fim, o Inter não conseguiu converter suas chances em gol. A mesma coisa aconteceu com o Melgar, que também teve boas oportunidades, mas acabaram parados pelas mãos do goleiro Daniel.

Dessa forma, o jogo entre Melgar e Internacional, disputado no Peru, terminou em 0 a 0. As equipes vão para o jogo da volta sem vantagem e, caso voltem a empatar, a disputa irá para as penalidades.

O Colorado acabou perdendo poder de fogo após expulsão de Alexandre Alemão aos 19 do segundo tempo. O atleta acabou dando uma cotovelada no atleta do Melgar e recebeu o cartão vermelho. Confira o lance:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor