luto

Jô Soares torcida para qual time? Conheça história esportiva do apresentador que morreu aos 84 anos

"Eu gosto mais de futebol do que do clube", disse o apresentador.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 05/08/2022 às 10:54 | Atualizado em 05/08/2022 às 11:01
Notícia
X

A sexta-feira (5) amanheceu mais triste para os brasileiros, com o falecimento do apresentador, humorista e escritor Jô Soares, aos 84 anos.

Conhecido pela sua inteligência e maneira leve de conversar com os entrevistados, o carioca também era um amante do futebol. Seu time do coração sempre foi o Fluminense.

Em seus últimos anos de vida, o dono do bordão "Beijo do Gordo", confessou que já não tinha mais a mesma paixão de antes.

"Com o tempo, fui me desvinculando da paixão clubística, porque o futebol passou a me interessar mais pela sua qualidade do que paixão clubística. Aí não dá para assistir a qualquer campeonato europeu, para mim principalmente o Campeonato Inglês, e deixar de ver um jogo para assistir a um do Fluminense, eu não consigo", disse em entrevista à ESPN, em 2018.

Em nota, o Fluminense lamentou muito o falecimento de Jô Soares.

"O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares", disse a nota oficial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor